Escalações, baixas e desempenho recente dos times: tudo o que você precisa saber sobre jogo decisivo do CSA - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Escalações, baixas e desempenho recente dos times: tudo o que você precisa saber sobre jogo decisivo do CSA

 Sexta, Azulão tenta conquistar o acesso para a Série A

O CSA está concentrado na decisão da próxima sexta contra o Náutico, às 21h30, nos Aflitos. Treinou nesta quarta à tarde no Nelsão e viaja à noite para o Recife.

Hoje quinta, o grupo treina no CT do Retrô e encerra o trabalho para o duelo nos Aflitos.

A partida tem importância histórica para o clube. Se vencer no Recife e o Juventude tropeçar (empatar ou perder) no Guarani, o CSA volta à elite do futebol brasileiro.

O técnico Mozart não conta com dois titulares. Suspensos, o zagueiro Luciano Castán e o atacante Rodrigo Pimpão não atuam.

Rodolfo Filemon deve entrar na zaga e, no ataque, Pedro Júnior é o mais cotado, até porque Rafael Bilu não foi bem na partida de terça contra o Moto Club.

A provável escalação do CSA tem : Matheus Mendes; Norberto (Rafinha), Cléberson, Rodolfo Filemon e Diego Renan; Geovane, Yago e Nadson; Gabriel, Pedro Júnior e Paulo Sérgio.

Mozart disse que o CSA precisa vencer nos Aflitos. Não adianta trabalhar com alternativas.

Arbitragem

Um trio do Rio de Janeiro comanda o jogo Náutico x CSA. O árbitro será Wagner do Nascimento Magalhães, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Alves de Lima Filho.

O Náutico escapou do rebaixamento na rodada 37 e tem o objetivo de terminar bem a Série B. Com 43 pontos, é hoje o 16º colocado.

Domingo, o time empatou sem gols com o Cruzeiro com a seguinte escalação: Anderson; Hereda (Kevyn), Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Rhaldney, Djavan (Jhonnatan) e Jean Carlos (Ruy); Vinicius (Dadá), Erick (Jorge Henrique) e Kieza. O técnico Hélio dos Anjos vai manter essa base para o jogo de sexta.

Como mandante, o Náutico não perde há 10 jogos na Série B. Foram 6 vitórias e 4 empates nos últimos duelos em casa.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jessica Sampaio