Fernandes diz que jogo contra a Ponte serviu para observar atletas, mas não aprova desempenho: "Precisamos competir mais" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Fernandes diz que jogo contra a Ponte serviu para observar atletas, mas não aprova desempenho: "Precisamos competir mais"

 Técnico do CRB explica que está na fase de avaliação do elenco

O técnico Roberto Fernandes explicou neste domingo as mudanças na escalação do CRB. Do time que goleou o Figueirense por 5 a 1 na semana passada, apenas quatro jogadores seguiram na equipe contra a Ponte Preta, em Campinas: o lateral Reginaldo, o zagueiro Ewerton Páscoa, o lateral Igor e o meia Diego Torres.

Em campo, o time não correspondeu. Até competiu no primeiro tempo, mas cometeu falhas na marcação e foi vencido por 3 a 1 pela Ponte. O técnico queria mais intensidade.

Fernandes analisa o elenco já para montar a base da nova temporada. Jogadores estão em fim de contrato e ele precisa saber com quem pode contar, até porque a tendência é que o treinador renove com o CRB.

Sobre o jogo em si, Fernandes não gostou do desempenho. Disse que mudou o time na etapa final para evitar uma goleada.

Para Roberto Fernandes, mesmo com as sete alterações na base da equipe, o CRB deveria ter se apresentado melhor em Campinas.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto reprodução Premiere