Figueirense x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Figueirense x CSA: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 33ª rodada da Série B do Brasileiro


Figueirense CSA se enfrentam na noite desta sexta-feira, às 21h 30 (horário de Brasília), pela 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.  

O duelo não terá a presença de público em razão da pandemia da Covid-19 e do protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No turno da competição, o CSA venceu por 3 a 0, em Maceió, com gols anotados por Paulo Sérgio, Nadson, Pedro Lucas.

Figueirense vem de derrota por 2 a 1 para o lanterna Oeste, em Barueri. O Alvinegro, porém, permaneceu fora da zona de rebaixamento com tropeços de Paraná Clube e Náutico. O time catarinense, porém, segue ameaçado, pois soma 35 pontos e ocupa a 16ª colocação.

CSA luta pelo acesso e, se vencer nesta noite, assume a terceira colocação. Por isso, o jogo é tratado em Alagoas como uma decisão. Com 51 pontos, o time está em quinto lugar e tem ainda seis jogos pela frente no Brasileiro da Série B.

Figueirense – Técnico: Lucas Tobar*


Ainda em quarentena após diagnóstico de Covid-19, Jorginho segue fora no Figueirense. Lucas Tobar, que comandou a equipe na última rodada, estará novamente à beira do gramado. O zagueiro Guilherme Thiago e o atacante Diego Gonçalves, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo, retornam ao time titular. A dúvida é em relação ao aproveitamento do volante Patrick, que deixou o jogo contra o Oeste lesionado. Caso ele não atue, a vaga deve ficar com Arouca. Alemão, Dudu, Itinga e Geovane estão à disposição após se recuperarem de lesões, mas devem ficar como opções na reserva. O atacante Alecsandro cumpre suspensão.

CSA – Técnico: Mozart


Yago deve ser a novidade do time nesta sexta. O meio-campista se destacou na vitória de sábado sobre o Sampaio Corrêa e pode entrar no lugar de Gabriel ou Nadson.

O CSA tem dois desfalques na equipe titular: o zagueiro Rodolfo Filemon e o volante Geovane, suspensos. Devem entrar Cléberson, na zaga, e Cedric, no meio-campo. Outra baixa é o volante Marquinhos, que sentiu o pé esquerdo e não foi relacionado.


Figueirense – Técnico: Lucas Tobar*


Rodolfo Castro, Thiaguinho, Guilherme Thiago, Vitor Mendes, Renan Luís, Arouca ou Patrick, Matheus Neris, Dudu ou Itinga, Bruno Michel, Diego Gonçalves, Lucas Barcelos

Quem está fora: Nonato, Carlos Gabriel, Everton Santos, Marquinho, Paulo Ricardo e Victor Oliveira (departamento médico); Alecsandro (suspenso); Técnico Jorginho (Covid-19).
Pendurados: Alemão, Brunetti, Bruno Michel, Everton Santos, Marquinho, Nonato, Paulo Ricardo, Thiaguinho e Vitor Mendes.

CSA – Técnico: Mozart


Matheus Mendes, Norberto, Cleberson, Luciano Castán, Diego Renan, Cedric, Yago ou Gabriel, Nadson ou Yago, Rodrigo Pimpão, Rafael Bilu, Paulo Sérgio

Quem está fora: Geovane (suspenso), Rodolfo Filemon (suspenso) e Marquinhos (lesão no pé esquerdo).
Pendurados: Bruno Grassi, Diego Renan, Cléberson, Rodrigo Andrade, Nadson, Andrigo e Pedro Lucas.


Árbitro: Leo Simão Holanda – CE
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira – CE
Assistente 2: Eleutério Felipe Marques Junior – CE
Quarto árbitro: Celio Amorim – SC

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Cristiano Andujar