Gol anulado e finalização de primeira: Paulo Sérgio teve as melhores chances do CSA no empate contra o Figueirense - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Gol anulado e finalização de primeira: Paulo Sérgio teve as melhores chances do CSA no empate contra o Figueirense

 Centroavante participou de lances de perigo no primeiro tempo

Paulo Sérgio foi o jogador do CSA que deu mais trabalho à defesa do Figueirense nesta sexta. As duas melhores chances no empate sem gols em Florianópolis passaram pelos pés do artilheiro.

Numa delas, aos 24 do primeiro tempo, ele chegou a balançar a rede, mas o assistente pegou impedimento.

Na Central do Apito, Nadine Basttos concordou com a marcação. No momento do passe de Rafael Bilu, o camisa 10 estava mesmo adiantado.

Um pouco antes, aos 13, Credric bateu mascado para o meio da área do Figueirense e Paulo emendou de primeira: o goleiro do Figueirense fez uma grande defesa.

No intervalo, Paulo disse que o objetivo era achar um passe entrelinhas para furar a defesa do Figueirense. Não deu certo. A melhor oportunidade do CSA na etapa final foi num chute de fora da área de Cedric: a bola desviou e passou muito perto.

No G-4

Com 52 pontos, o CSA vai deixar Florianópolis na quarta colocação. Terça, o time volta a jogar contra o Paraná, fora de casa, às 19h15. Faltam apenas cinco rodadas para o fim da Série B.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução SporTV