Marta está na lista das convocadas para o Torneio She Believes - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Marta está na lista das convocadas para o Torneio She Believes

 Seleção Brasileira Feminina vai disputar a competição em Orlando, nos Estados Unidos

A técnica Pia Sundhage anunciou, nesta quinta-feira (28), a lista das 25 atletas convocadas para a Seleção Brasileira para a disputa do Torneio She Believes. A alagoana Marta, do Orlando Pride está na lista das convocadas. Os duelos serão disputados no período de Data FIFA, entre os dias 15 a 24 de fevereiro, em Orlando, nos Estados Unidos. O Brasil é um dos convidados da competição que contará com Argentina, Canadá, além dos EUA. 


A lista de Pia Sundhage conta com uma novidade. Trata-se da a meia Ivana Fuso, do Manchester United. A jogadora de 19 anos tem dupla nacionalidade, brasileira-alemã, e já passou pelas categorias de base da Alemanha. Essa é a primeira vez em que ela recebe um convite para defender a camisa do Brasil. 


A estreia da Seleção Feminina no Torneio She Believes será diante do Argentina, no dia 18 de fevereiro, às 18h (horário de Brasília). Na segunda rodada, o Brasil enfrentará as atuais campeãs mundiais, os Estados Unidos, no dia 21 de fevereiro, às 17h. A Canarinho fechará a participação no torneio diante do Canadá, no dia 24 de fevereiro, com duelo agendado para as 18h. Todos os jogos serão disputados no Exploria Stadium, em Orlando (EUA). 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com FAF
foto Laura Zaga - CBF