Médicos retiram intubação de Arivaldo Maia após melhora, mas narrador continua internado na UTI - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Médicos retiram intubação de Arivaldo Maia após melhora, mas narrador continua internado na UTI

 Segundo a família, Arivaldo apresentou uma melhora e a equipe médica decidiu pela retirada da intubação na terça-feira (19), mas seu quadro de saúde ainda é grave.

Os médicos retiraram a intubação do jornalista esportivo Arivaldo Maia após ele apresentar uma melhora em seu quadro de saúde na terça-feira (19). A informação foi confirmada pelo amigo da família, Gilberto Lima. Arivaldo apresentou melhora, mas o quadro dele ainda é grave e continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ele estava internado em um apartamento do Hospital Veredas onde deu entrada para tratar da Covid-19, mas teve que ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Instituto do Câncer da MedRadius, em Maceió.

Maia precisou ser intubado no dia 15 de janeiro devido à gravidade da doença. Ele é diabético, hipertenso e ex-fumante, o que pode ter contribuído para o avanço do novo coronavírus em seu organismo.

Além de jornalista, Arivaldo Maia é narrador e cronista esportivo, tem 74 anos e está internado desde o dia 7 de janeiro, quando foi diagnosticado com a Covid-19.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Arquivo Pessoal