Missão acesso: as alternativas para o CSA se manter no G-4 na rodada 35 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Missão acesso: as alternativas para o CSA se manter no G-4 na rodada 35

 Azulão recebe o Avaí neste sábado no Rei Pelé

CSA tem quatro jogos para lutar pelo acesso. Hoje, o time ocupa a quarta colocação da Série B, com 52 pontos, e tenta se manter no G-4.

Na rodada 35, a fórmula é até simples para não perder posição. Se vencer o Avaí neste sábado, às 16h30, no Rei Pelé, estará garantido em quarto, chegando a 55 pontos.

Caso empate ou perca, vai precisar secar muito o Juventude, que recebe neste sábado o Cruzeiro, às 19h, no Alfredo Jaconi, em Caxias.

Quinto colocado, o time gaúcho tem os mesmos 52 pontos do CSA, mas perde no número de vitórias (15 x 14). É um adversário direto.

Olho neles


O Operário-PR tem um jogo a mais que o CSA, mas encostou perigosamente. Vem numa sequência de três vitórias e chegou a 51 pontos, ocupando agora a sexta colocação.

Desgarrou


O Cuiabá estava perto do CSA nessa reta final, mas abriu seis pontos de vantagem com duas vitórias e um empate nos últimos três jogos. Terceiro colocado, tem hoje 58 pontos e um jogo a mais que o time alagoano.

Sequência


Além do Avaí, o CSA enfrenta ainda o Botafogo-SP (fora, dia 19/01), o Brasil de Pelotas (casa, dia 22) e o Náutico (fora, dia 30).

Segundo o site Infobola, a chance de acesso do time alagoano é hoje de 48%. O Juventude tem 37%, e o Operário-PR está com 5%.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CSA