Mozart contesta expulsão de Ignácio, fala em jogo controlado com o Moto e destaca "final de sexta-feira" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart contesta expulsão de Ignácio, fala em jogo controlado com o Moto e destaca "final de sexta-feira"

 Treinador comemora classificação na Copa do Nordeste e agora concentra forças na Série B

Mozart mudou a base do CSA para o jogo contra o Moto Club, pelo pré-Nordestão, mas usou jogadores que normalmente atuam na Série B. No time principal, estavam nesta terça Luciano Castán, Andrigo, Rafael Bilu e Rodrigo Pimpão.

A equipe aproveitou a bola parada para vencer por 2 a 0 e garantir a classificação à fase de grupos do regional. Marquinhos e Castán fizeram os gols da partida. Depois do jogo, Mozart analisou a vitória.

Mozart queria falar mais do Nordestão, mas comentou também sobre o jogo decisivo contra o Náutico, na sexta, nos Aflitos. Só evitou dar pistas sobre escalação.

Para chegar à Série A, o CSA precisa vencer no Recife e torcer por um tropeço do Juventude contra o Guarani, em Campinas.

- Eu tenho que dar o meu melhor. Não sei se é o jogo mais importante da minha carreira, que não é tão extensa como treinador, tenho só oito anos, mas vivenciei algumas coisas já... Com certeza é um jogo muito importante, não só pra mim, mas para o clube, para os atletas, para a cidade... Nós sabemos da responsabilidade e vamos nos preparar da melhor maneira possível. Tentar fazer nossa parte, que é o principal. A gente vai lá, sabendo que o Náutico em casa é muito forte. Precisamos vencer o nosso jogo e deixar na mão de Deus a partida em Campinas - comentou Mozart.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   com globoesporte/al
foto ascom - CSA