Operário-PR x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Operário-PR x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 35ª rodada da Série B do Brasileiro. Times se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15

Operário-PR e CRB se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela abertura da 35ª rodada da Série B do Brasileiro.

Em razão dos protocolos sanitários adotados por conta da pandemia do novo coronavírus, que já matou mais de 204 mil pessoas no Brasil, a partida será sem público.

Operário-PR busca a vitória para entrar de vez na briga pelo acesso. O Fantasma está em oitavo, com 48 pontos, quatro abaixo do G-4. O time do técnico Matheus Costa embalou nesta reta final e vem de quatro jogos sem perder, sendo duas vitórias seguidas.

CRB chegou a 46 pontos na última terça, está na 11ª colocação e se animou para a reta final do Brasileiro. Com o risco de queda afastado, o time mira agora a melhor colocação possível na competição. A ordem é vencer os quatro jogos que restam e só depois olhar a classificação.

Operário-PR - técnico: Matheus Costa


O treinador segue sem contar com o meia Tomas Bastos e o atacante Douglas Coutinho, ambos lesionados e se recuperando no departamento médico. Em entrevista coletiva, Matheus Costa indicou que o time terá mudanças, mas fez mistério sobre nomes e posições. Uma das trocas será no meio, já que Leandro Vilela está suspenso.

CRB - técnico: Roberto Fernandes


O treinador vai ser obrigado a mudar a equipe. Suspensos, o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Diego Torres e o lateral-esquerdo Igor Cariús não viajaram com a delegação. Desgastados, o zagueiro Gum e o centroavante Lucão podem ficar no banco, e Thalisson e Daniel Amorim estão de sobreaviso. No meio-campo, Wesley pode atuar como segundo volante no lugar do argentino Diego. Por fim, Luiz Paulo entra na vaga de Igor na lateral.


Operário-PR - técnico: Matheus Costa


Martín Rodríguez; Alex Silva, Bonfim, Ricardo Silva (Reniê) e Fabiano; Jiménez, Pedro Ken e Marcelo; Maranhão (Schumacher), Ricardo Bueno e Rafael Oller.

Quem está fora: Leandro Vilela (suspenso), Douglas Coutinho (lesão na coxa) e Tomas Bastos (pubalgia).
Pendurados: Bonfim, Rafael Chorão, Fabiano, Clayton, Maranhão e Jean Carlo.

CRB - técnico: Roberto Fernandes


Edson Mardden; Reginaldo, Gum (Thalisson Kelven), Reginaldo Júnior e Luiz Paulo; Claudinei, Wesley e Régis Tosatti; Luidy, Lucão (Bill ou Daniel Amorim) e Pablo Dyego.

Quem está fora: Igor, Diego Torres e Ewerton Páscoa, suspensos; Xandão, suspensão preventiva, e Victor Souza, cirurgia no dedo.
Pendurados: Lucas Mendes, Luiz Paulo, Hugo, Iago Dias, Luidy e Pablo Dyego.


Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistente 1: Daniel Luis Marques (SP)
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP)
Quarto Árbitro: Murilo Ugolini Klein (PR)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto José Tramontin - ascom Operário