Santa Cruz x Brusque: Tricolor busca fugir da Série C, e time catarinense sonha com o título - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Santa Cruz x Brusque: Tricolor busca fugir da Série C, e time catarinense sonha com o título

 Santa precisa vencer e torcer por empate entre Ituano e Vila Nova-GO para se livrar da Série C, enquanto Brusque tem acesso garantido e joga por um empate para ir à final

Um ano inteiro decidido em 90 minutos. Esse é o peso do duelo entre Santa Cruz e Brusque, às 18h deste domingo, para o Tricolor. Jogando em casa, a equipe pernambucana precisa vencer e ainda torcer por um empate entre Ituano e Vila Nova-GO, para poder se livrar da Série C. Caso os paulistas vençam, a vaga será decidida no saldo de gols.

O Brusque, por outro lado, está com o acesso garantido. Então entra em campo sem pressão e só precisa que o Vila Nova não some três pontos, para poder ir à final da competição.

O Santa Cruz tornou-se a principal decepção do quadrangular do acesso e chega ao último jogo para tentar evitar um fracasso histórico. Isso porque o Tricolor acabou a primeira fase do campeonato como o clube com a maior pontuação dentre todos os participantes.

Tranquilo, o Brusque precisa de um empate para acabar na primeira posição do Grupo C e garantir uma vaga na decisão. Caso termine derrotado, torce para que o Vila Nova-GO não vença o Ituano e, com isso, terá a chance de tentar vencer o segundo título nacional, um ano após ser campeão da Série D.

Santa Cruz - Marcelo Martelotte

Para vencer o Brusque, o técnico Marcelo Martelotte pensa em escalar o ataque com Victor Rangel e Pipico.

Brusque - Técnico: Jerson Testoni

Sem desfalques para a partida, o treinador conta com a volta do volante Rodolfo Potiguar, que cumpriu suspensão na partida passada. Ele retorna ao time titular no lugar de Emerson Martins.


Santa Cruz - Marcelo Martelotte

Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; Bileu, Paulinho, Chiquinho e Didira; Victor Rangel e Pipico.

Brusque - Técnico: Jerson Testoni

Ruan Carneiro, Jjoão Carlos, Ianson, Éverton Alemão, Aírton, Zé Matheus, Rodolfo Potiguar, Thiago Alagoano, Edílson, Garcez, Marcos Antônio.


Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (FIFA/RJ)
Árbitro Assistente 1: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa(FIFA/RJ)
Árbitro Assistente 2: Diogo Carvalho Silva (AB/RJ)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/pe
foto Marlon Costa