Técnico do CSA, Mozart assume responsabilidade após empate com o Brasil-RS e diz: "Falta um jogo ainda" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Técnico do CSA, Mozart assume responsabilidade após empate com o Brasil-RS e diz: "Falta um jogo ainda"

 Na penúltima rodada da Série B, time alagoano deixa o G-4

O técnico Mozart mais uma vez assumiu a responsabilidade por uma atuação ruim do CSA. Nesta sexta-feira, o time empatou com o Brasil de Pelotas e saiu do G-4 da Série B. A partida foi válida pela penúltima rodada da competição.

Mozart minimizou o baixo desempenho da equipe e comentou que o pensamento agora é na partida contra o Náutico, pela última rodada do Brasileiro.

Antes da partida decisiva contra o Náutico, o CSA terá o jogo de volta contra o Moto Club, terça-feira, pela fase preliminar da Copa do Nordeste. Mozart adiantou que vai usar um time alternativo.

Expulso após jogo desta sexta-feira, o zagueiro Luciano Castán deve jogar contra a equipe maranhense. Outro titular deve jogar contra o Moto. Suspenso pelo terceiro amarelo, o atacante Rodrigo Pimpão também não enfrenta o Náutico e pode reforçar o time no regional.

Faltando uma rodada para o encerramento da Série B, o CSA caiu uma posição e agora é o quinto colocado, com 57 pontos. Para garantir o acesso, a equipe alagoana terá que vencer e torcer por um tropeço do Juventude contra o Guarani.

Com a mudança na tabela, todos os jogos da última rodada da Série B serão na sexta-feira, às 21h30. O CSA vai enfrentar o Náutico, nos Aflitos. O Juventude encara o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução SporTV