Confira arbitragem para 2ª rodada da Copa Alagoas 2021 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Confira arbitragem para 2ª rodada da Copa Alagoas 2021

 Aliança x Murici abre a disputa nesta quarta, às 15h15, na UFAL

A 2ª rodada da Copa Alagoas já começa nesta quarta-feira (03) com duas partidas. Os árbitros e assistentes estão definidos pela Comissão de Arbitragem da FAF. A partida entre Desportivo Aliança x Murici abre a rodada, às 15h15, nesta quarta, no Estádio da UFAL sob o comando do árbitro Alisson Kayque Gomes de Lima (FAF). 

Ele será auxiliado por Claudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (CBF/AL). Edvaldo Gomes Feitosa (FAF) será o quarto árbitro e George Alves Feitosa (CBF/AL) ficará como analista. 

A rodada tem sequência à noite com o clássico entre CSE e ASA, às 20h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo será comandado pelo árbitro Márcio dos Santos Oliveira (FAF). Seus assistentes serão Wagner José da Silva (CBF/AL) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). Adrian da Silva Santos (FAF) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana Castela (CBF/AL) ficará como analista. 

Na quinta-feira (04) dois jogos fecham a 2ª rodada da Copa Alagoas 2021. Em Maceió, no estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa, o CSA encara o Jaciobá, às 15h15. O árbitro do jogo será Wiomar Santana de Oliveira (FAF). Lennon Mccartney Farias (CBF/AL) e Francisco Raimundo Freitas Júnior (FAF) serão os assistentes. O quarto árbitro será Elielton Farias dos Santos (FAF). Charles Hebert Cavalcante fica como analista. 

O Coruripe recebe o CEO, às 16h, no estádio Gerson Amaral, em Coruripe, com arbitragem de Gustavo da Silva (FAF). Maxwell Rocha da Silva (CBF/AL) e Wellington da Silva Santos (FAF) serão os assistentes. Carlos Alberto Matias Eloi (FAF) ficará como quarto árbitro e José Elias Santos Filho (CBF/AL) ficará como quarto árbitro.  

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com FAF                                foto Jaílson Colácio