Confira a Arbitragem para a 2ª Rodada do Alagoano Smile 2021 - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Confira a Arbitragem para a 2ª Rodada do Alagoano Smile 2021

 José Ailton da Costa apita Jaciobá x CSA nesta quinta-feira

A Comissão de Arbitragem da Federação Alagoana de Futebol sorteou nesta terça-feira (23) na Federação Alagoana de Futebol, os árbitros que irão atuar na 2ª Rodada do Alagoano Smile 2021. o jogo entre Jaciobá x CSA abre a rodada na quinta-feira (25), às 20h, com arbitragem de José Ailton da Silva (FAF) no Estádio municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Seus assistentes serão Maxwell Rocha Silva (CBF/AL) e Geovânio de Almeida Santos (FAF). Carlos Alberto Matias Eloi (FAF) ficará como quarto árbitro e Silvio Acioli dos Santos (FAF) será o analista. 

No sábado (27) dois jogos darão sequência à 2ª rodada. O CRB faz o clássico da rodada contra o ASA, às 17h, no estádio Rei Pelé sob o comando de Rafael Carlos Salgueiro (CBF/AL) sendo auxiliado por Brígida Cirilo Ferreira (FIFA) e Wellington Thiago de Almeida (FAF). O quarto árbitro será Gleiton Lins Vieira (FAF) e George Alves Feitosa (CBF/AL) ficará como analista. 

Ainda no sábado, o Murici estreia em casa no estádio José Gomes da Costa, em Murici contra o CEO, às 19h. O árbitro do jogo é José Jaini Bispo (CBF/AL). Benilson dos Santos (FAF) e Áldrin Freire Costa Matias (FAF) serão os assistentes. Adrian da Silva Santos (FAF) fica como quarto árbitro e Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL) é o analista. 

Fechando a 2ª rodada do Alagoano Smile, o Desportivo Aliança vai em busca da segunda vitória no Estadual. O time enfrenta o CSE, que marca a estreia na competição depois de folgar na 1ª rodada. O árbitro da partida será Felype Wanderley Uruba (FAF). Ele vai ser auxiliado por Wagner José da Silva (CBF/AL) e Carlos Vinicius Cavalcante (FAF). Crislaino dos Santos Nicácio (FAF) será o quarto árbitro e Lydia Pollyana Castela (CBF/AL) fica como analista.  

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com FAF                                                   foto Remi Laranjal