Copa Alagoas - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Copa Alagoas

Murici empata com ASA e se Despede da competição

Em busca de uma vaga na semifinal da Copa Alagoas, o Murici foi até Arapiraca ontem sábado e empatou com ASA por 0 a 0, em partida  realizada no Coaracy da Mata Fonseca. 

O ASA não conseguiu apresentar um bom futebol e, em vários momentos, o Murici conseguiu tocar a bola e propor o jogo. 

Três jogadores foram expulsos, sendo Echeverria pelo time do ASA, Tadeu e Júlio do Murici, que terminou o jogo com oito jogadores, uma vez que Dival sofreu uma fratura no rádio do braço esquerdo e saiu do campo direto para o Hospital de Emergência do Agreste.

De acordo com a assessoria do Murici, Dival ficará de 30 a 40 dias ausente. Também saíram de campo mais três atletas do alviverde machucados.

Com o resultado o ASA somou 5 pontos e se classificou para próxima fase. Já a equipe alviverde se despede da competição com apenas dois pontos conquistados.

Ficha Técnica

ASA 0 x 0 Murici

Estádio Coaracy da Mata Fonseca- Arapiraca

ASA: Dida, Wander ( Jonas), Marcos Antônio, Marcelo e Ítalo ( Léo Gonçalves);  Zé Wilson, Dinda, Echeverria ( expiulso) e Johnnathan ( Zé Aquiraz); Adailson ( Ciel) e Edson Kapa ( Gabriel). Técnico Lorival Santos

Murici: Rodrigo Dias, Alex Travassos, Kaike Baiano, Eduardo Santos e Tadeu ( expulso); Edvaldo Rambo ( Danilo), Katê ( Júlio- Expulso) e Diego ( Dival- que sofreu fratura e deixou o campo); Rodrigo Mucuri (Thiago) e Reinaldo Alagoano ( Neguinho); Técnico: Jaelson Marcelino.

Árbitro: Helder Brasileiro de Aquino. Auxiliares Antônio Ibiapina Alvarenga e Widcir Santana de Oliveira

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com ascom - Murici                                                    foto Jaílson Colácio