Coruripe x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Coruripe x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Equipes se enfrentam neste sábado, às 19h, no Estádio Gerson Amaral

O Campeonato Alagoano de 2021 começa neste sábado para Coruripe e CRB. A partir das 19h, as equipes se enfrentam no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

Para os donos da casa, será a continuação da temporada. O Hulk já disputou a Copa Alagoas e perdeu a final para o ASA, por 1 a 0. Por pouco, não ficou com a taça.

Mas nessa sexta-feira, o Coruripe viveu um dia tenso. O técnico Elenílson Santos e nove jogadores pegaram muita gente de surpresa e decidiram deixar o clube. Foram embora os laterais Chiquinho Bala e Lázaro, o goleiro Alexandre, o zagueiro Jan Pitter, o volante Jair Amaral, o meia Pedrinho, além dos atacantes LucianoEtinho André Rodrigues.

No caso do Galo, o jogo marca a abertura das competições em 2021. O CRB encerrou a temporada 2020 no dia 29 de janeiro, na rodada de fechamento da Série B, e teve pouco tempo para descanso e início de preparação.

Neste começo, a equipe pode sentir a falta de ritmo. Mas a renovação com o técnico Roberto Fernandes e uma espinha dorsal do time do ano passado vão ajudar bastante.

Coruripe - Técnico: Thiago Militão (interino)


Ainda sem técnico definido, o Coruripe será comandado pelo auxiliar Tiago Militão. Ele vai precisar montar uma base com os jogadores que ficaram no elenco, já que a maior parte do time titular decidiu ir embora.

CRB - Técnico: Roberto Fernandes


O CRB começa a temporada com uma espinha dorsal montada. Dez jogadores que disputaram o Brasileiro continuam na equipe e devem estar em campo neste sábado. Por outro lado, oito reforços foram anunciados pelo Galo.


Coruripe - Técnico: Thiago Militão (interino)


Gean; Clayton Carioca, Marcelo, Jessé e Jordan; Victor Hugo, João Grilo e João Felipe; Jhonny, Hudson e Everson.

CRB - Técnico: Roberto Fernandes


Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Guilherme Romão; Claudinei, Diego Torres e Régis; Luidy, Hyuri e Lucão.


Árbitro: Jonata de Souza Gouveia
Assistente 1: 
Pedro Jorge Santos de Araújo
Assistente 2: 
Antônio Ibiapina Alvarenga
Quarto árbitro: 
José Ailton da Silva

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma