Diretoria do Penedense apresentou os elencos das categorias de base - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Diretoria do Penedense apresentou os elencos das categorias de base

 Penedense promete trabalhar todo o ano com suas categorias de base

Deixando claro que priorizará os trabalhos que serão desenvolvidos nas categorias de base do clube nesse biênio 21/22, a diretoria do Penedense realizou a apresentação dos elencos que defenderão o alvirrubro ribeirinho nas competições Sub-17 e Sub-20.

Ontem, terça-feira (09), os futuros craques das duas categorias marcaram presença no Estádio Alfredo Leahy, sendo apresentados aos torcedores e à imprensa.

Ao todo, sessenta jogadores, a grande maioria deles oriunda das três peneiras realizadas pelo clube nessa temporada, começarão a ser trabalhados sob o comando do treinador Emanoel Fábio.

Após realizarem algumas avaliações físicas, os atletas começarão as atividades de campo a partir desta quinta-feira (11), trabalhos esses que serão desenvolvidos no "Caldeirão da Alegria".

Jogadores de Penedo, Igreja Nova, Piaçabucu, Santana do São Francisco e Neópolis, ganharão oportunidades para mostrar as suas qualidades defendendo o "Centenário das Alagoas".

Segundo palavras do presidente Daniel Pereira Mendonça, o Penedense estará disputando os Estaduais das duas categorias, além de torneios em toda a nossa região, deixando claro que a equipe alvirrubra trabalhará durante todo o ano, sem sofrer solução de continuidade.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto  ascom - Penedense