Invictos, ASA e Coruripe vão decidir a Copa Alagoas, em Arapiraca - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Invictos, ASA e Coruripe vão decidir a Copa Alagoas, em Arapiraca

 ASA e Coruripe prometem travar um grande duelo, no "Fumeirão"

A edição 2021 da Copa Alagoas, competição que abre o calendário futebolístico no nosso Estado, será encerrada na tarde desse domingo (14).

A partir das 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, ASA e Coruripe estarão se enfrentando com a equipe alvinegra buscando o bicampeonato da competição.

Até o momento, as duas equipes estão invictas no torneio, com destaque maior para o alviverde do Litoral Sul, que apresenta 100% de aproveitamento.

O time do Agreste alagoano contará com a volta do meia Echeverria, que cumpriu suspensão na última partida, contra o Desportivo Aliança.

Pelo lado do "Hulk", não existe nenhum problema de ordem médica e seu treinador poderá escalar força máxima nesse compromisso.

Para esse decisivo duelo, os treinadores Lorival Santos e Elenilson Santos estão fazendo mistério no que diz respeito aos times que estarão em campo, devendo anunciar as escalações apenas minutos antes da partida.

O campeão da Copa Alagoas 2021 garantirá presença no Campeonato Brasileiro da Série D 2022 e disputará a seletiva para a Copa do Brasil 2022, contra o terceiro colocado do Estadual desse ano.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto ascom - FAF