Murici encerra preparação em busca da primeira vitória no Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Murici encerra preparação em busca da primeira vitória no Alagoano

 Verdão recebe o CEO no José Gomes da Costa neste sábado, às 16 horas

Hoje o Murici tem um novo desafio pelo campeonato alagoano 2021. O Verdão encerrou a preparação para o duelo contra o CEO na manhã desta sexta-feira, no José Gomes da Costa.

No treinamento desta sexta-feira, o técnico Celso Texeira, comandou um treino técnico-tático, com foco no posicionamento da equipe e aperfeiçoamento do setor de ataque. 

Para o confronto, o comandante alviverde terá o retorno do lateral esquerdo Thadeu, que retorna após cumprir suspensão automática. O técnico também, poderá contar com o meia, Mucuri, que fica a disposição após se recuperar de lesão na coxa. 

O time base do Murici deve ser formador por Rodrigo Dias; Alex Travassos, Adalto, Uesles e Tadeu; Rambo, Diego, Kattê e Rodrigo Mucuri; Reinaldo Alagoano e Fabinho.

Do outro lado, o CEO vai tentar a reabilitação no Alagoano. O time de Olho d'Água das Flores perdeu na estreia para o Aliança, por 2 a 0.

O time base do CEO tem: Luís Fernando; Jeffinho, Potiguar, Cleriston e Marcílio; Caio Breno, Bruno Kabelo Deda e Palhinha; Mika e Roger.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  
foto Jaílson Colácio