Pimpão diz que aceitou receber menos para ficar no CSA e comenta queda do Botafogo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Pimpão diz que aceitou receber menos para ficar no CSA e comenta queda do Botafogo

 Atacante quer marcar o nome na história azulina: "Vontade é conquistar um título de expressão"

O atacante Rodrigo Pimpão falou com a imprensa pela primeira vez após ter sua renovação anunciada pelo CSA. Ele disse que aceitou até a ganhar menos em 2021.

Pimpão terminou a temporada de 2020 entre os titulares do CSA. Atuou em 50 jogos e marcou 10 gols. Em alta no mercado, ele revelou o motivo de ter aceitado a proposta da direção azulina para permanecer.

- A proposta foi abaixo do ano passado. Eu já vinha de uma redução salarial por causa da pandemia, mas o projeto e o respeito pelo clube fez com que eu ficasse. Minha vontade de conseguir um título de expressão no CSA fez com que eu ficasse.

Aos 33 anos, o atacante espera também que 2021 seja melhor que 2020.

- Eu pretendo fazer o melhor, focar desde o início pra fazer uma boa temporada. Eu sempre traço metas na minha carreira, mas isso eu guardo pra mim. Meu objetivo é bater os números do ano anterior.

E o Botafogo?
Pimpão passou cinco temporadas no Botafogo. Ele comentou também o rebaixamento do time carioca no Brasileirão.

- Pra um clube com história, é muito difícil. Eu estive no Botafogo e no Vasco durante a Série B. Fomos campeões. Mas a queda do Botafogo foi fruto de uma administração ruim, de um planejamento que não foi correto.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jessica Santana