Prefeito de Penedo cumpre o prometido e visita o Estádio Dr. Alfredo Leahy - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Prefeito de Penedo cumpre o prometido e visita o Estádio Dr. Alfredo Leahy

 Prefeito, Secretários e dirigentes do Penedense conversaram sobre a sede e o estádio do clube ribeirinho

Conforme os dirigentes do Penedense haviam afirmado, anteriormente, a visita do prefeito Ronaldo Lopes ao Estádio Dr. Alfredo Leahy e à sede do clube ribeirinho, aconteceu nesta sexta-feira (12).

Na oportunidade, acompanhado do Secretário de Serviços Públicos, Ivo Costa, do futuro Segretário de Esportes, Givaldo Vasconcelos e do seu coordenador, Evanilson Nunes, o chefe do executivo municipal constatou, in loco, todas as necessidades estruturais daquela praça de esportes e da sede social do time do Cajueiro Grande.

A situação deplorável do "ex-gramado", a precária situação dos alambrados, deficiências/limitações gritantes nos vestiários, insuficiência do poço artesiano, que deixa muito a desejar, além de problemas nas instalações elétrica e hidráulica, foram avaliadas por toda a equipe do gestor municipal.

Diante do que pode ver e constatar, Lopes solicitou aos dirigentes ribeirinhos um orçamento detalhado das urgentes e necessárias restaurações que precisam ser realizadas no "Caldeirão da Alegria".

Ao final do encontro, a direção do "Centenário das Alagoas" ficou satisfeita com o interesse e a disposição do alcaide em colaborar para o soerguimento do clube ribeirinho.

As categorias de base já começaram a trabalhar visando as disputas estaduais e algumas outras competições regionais que poderão surgir ao longo da temporada.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto Instagram Ronaldo Lopes