Contra o Santa, Dellatorre marca duas vezes pelo CSA e vira artilheiro do Nordestão
Centroavante divide o posto com Saulo Mineiro, do Ceará
Guilherme Dellatorre foi mais uma vez o grande destaque do CSA. Neste sábado, o técnico Mozart montou um time ousado, que chegou a ter quatro atacantes, e o camisa 9 aproveitou o bombardeio. Ele teve quatro chances claras contra o Santa Cruz, no Arruda, e marcou dois gols na vitória do Azulão por 2 x 1.
De quebra, o centroavante assumiu a artilharia do Nordestão, com três gols, empatado com Saulo Mineiro, do Ceará.
O resultado colocou o time alagoano na quarta colocação do Grupo B do Nordestão, agora com seis pontos. Foi também a primeira vitória do CSA na competição.
Dellatorre está fazendo o nome com a camisa do Azulão. Em sete jogos, ele marcou sete gols em 2021. Neste sábado, fez o primeiro no início do jogo, aos quatro minutos, de cabeça. Recebeu um cruzamento da esquerda de Iury Castilho e tirou do goleiro Jordan.
Na etapa final, aos sete, fez jogada individual pela direita, se livrou da marcação e tocou de letra para Pimpão, na área. Recebeu de volta e encheu o pé.
Quarta, pela Copa do Brasil, o centroavante também havia marcado uma vez na goleada por 5 a 1 sobre o Guarany de Sobral, pela Copa do Brasil.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Marlon Costa