Cotas, lição de 2020 e adversário rebaixado: CSA está a uma semana de estrear na Copa do Brasil
Na próxima quarta, Azulão vai fazer um jogo eliminatório contra o Guarany de Sobral
O CSA estreia na Copa do Brasil na semana que vem. Na próxima quarta, às 15h30, o time vai a Sobral, no interior do Ceará, para fazer um jogo eliminatório contra o Guarany-CE.
O time alagoano joga pelo empate, mas não pode se descuidar no Estádio do Junco. Ano passado, o CSA perdeu para o Vitória-ES por 2 a 1 na primeira fase e foi eliminado, levando um grande prejuízo na competição.
Cotas
O CSA ficou no Grupo III na divisão de cotas de 2021 e vai receber R$ 560 mil para entrar na primeira fase da Copa do Brasil. Depois, se passar, ganha mais R$ 675 mil.
Pelo chaveamento, caso o CSA se classifique, o adversário da próxima etapa será Esportivo-RS ou Remo. Os times se enfrentam também na quarta, às 20h, em Bento Gonçalves-RS.
Nadson
O meia Nadson sofreu uma lesão no ombro na semana passada, mas voltou a treinar no Nelsão e deve reforçar o CSA no jogo de domingo contra o CRB, pelo Nordestão, e na partida de quarta pela Copa do Brasil.
Fase ruim
O Guarany vive uma péssima fase. Domingo, foi rebaixado para a Segunda Divisão do Cearense após um empate por 2 a 2 com o Icasa. Ficou em sétimo lugar na primeira etapa do estadual, com apenas cinco pontos em sete jogos.
O time base é montado pelo técnico Vladimir de Jesus com: Geovany; Francklyn, Alex Maranhão, Menezes e Deca; Victor Vinicius, Samuel, Leomir e Alex Sandre; Lucas Grossi e Jô.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CBF