CSA muda peças em 2021, e Mozart ainda faz ajustes na zaga: técnico tem cinco opções no elenco - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA muda peças em 2021, e Mozart ainda faz ajustes na zaga: técnico tem cinco opções no elenco

Treinador está montando um novo sistema defensivo


O CSA perdeu peças após a Série B e está em fase de formação. Em 2021, o setor defensivo do time foi o que mais mudou e vem passando por ajustes.

Após as saídas de Castán para o Coritiba e Cléberson para o Juventude, Mozart fez alterações na equipe. Um atleta que poderia ser opção, Lucas Dias foi emprestado ao São Caetano para disputar o Campeonato Paulista.

O técnico Mozart tem hoje cinco opções para a zaga e ainda está em fase de testes com os novatos. Para a atual temporada, os zagueiros que fazem parte do grupo são: Lucão (ex-Goiás), Fabrício (ex-Paraná), Rodolfo Filemon (ficou), Almir Luan (base) e Tito (base).

Filemon é um dos homens de confiança de Mozart e vem sendo titular. Ele chegou ao CSA em dezembro, jogou na Série B, mas acabou perdendo posição no decorrer da competição. Voltou à equipe na nova temporada, mas ainda é contestado pela torcida.

Ao todo, ele atuou nove vezes pelo Azulão e fez dois gols, contra o Vitória, pela 31ª rodada da Série B, e domingo, contra o Confiança, pelo Nordestão.

Lucão e Fabrício chegaram em 2021 e também foram testados por Mozart, mas Fabrício é considerado hoje titular e já disputou quatro partidas.

Os dois novos companheiros de Rodolfo Filemon até marcaram seus primeiros gols com a camisa do CSA. Lucão e Fabrício estrearam juntos na goleada por 4 a 1 sobre o Jaciobá.

De cabeça, após cruzamento de Nadson, Lucão foi o primeiro a balançar a rede pelo Azulão. Depois, contra o CEO, Fabrício também marcou de falta pelo estadual.

Os garotos Almir Luan e Tito jogaram mais pela Copa Alagoas e ganharam também uma chance na primeira rodada do estadual, quando o CSA usou um time sub-20 contra o Murici.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA