Mais ofensivo, CRB melhora no segundo tempo contra o Fortaleza - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mais ofensivo, CRB melhora no segundo tempo contra o Fortaleza

 Técnico Roberto Fernandes aposta em três volantes, mas muda de estratégia na etapa final

O quarteto de ataque do CRB mostrou que dá mais força ao time. Quarta, Diego Torres, Luidy, Hyuri e Lucão só jogaram juntos no segundo tempo.

Contra o Fortaleza, o técnico Roberto Fernandes entrou com a formação sem Lucão e Luidy. Com Wesley e Regis no lugar dos atacantes, o CRB entrou fechadinho na Arena Castelão.

A ideia era segurar o Leão e aproveitar os contra-ataques. Não deu certo. O gol de Bruno Melo no fim do primeiro tempo fez o treinador regatiano repensar a estratégia no intervalo.

Lucão e Luidy começaram a segunda etapa já em campo. Mais entrosados, os quatro jogadores de frente deram trabalho à defesa do Fortaleza, que foi pressionado por 15 minutos. Depois, até pela qualidade de sua equipe, o Leão voltou a subir as linhas.

A pressão regatiana no início da etapa final não resultou em gol, mas desafogou defesa e manteve o perigo longe do gol do Galo. Fernandes gostou do desempenho e deve apostar nessa formação na próxima rodada.

O CRB volta a campo neste sábado, contra o Sport, às 16h, no Estádio Rei Pelé. A partida será válida pela segunda rodada da Copa do Nordeste.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Kid Jr -