Teste de fogo 2, a missão: quarta, CSA pega o segundo time de Série A na Copa do Nordeste - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Teste de fogo 2, a missão: quarta, CSA pega o segundo time de Série A na Copa do Nordeste

 Depois do Bahia, equipe alagoana vai encarar o Ceará, na Arena Castelão

CSA terá mais um desafio na Copa do Nordeste contra um time de Série A. Depois de passar pelo Bahia, a equipe azulina vai encarar o Ceará, quarta-feira, na Arena Castelão. O jogo, pela sexta rodada, está marcado para as 19h30.

Contra o Ceará, a tendência é que o técnico Mozart promova a volta dos titulares, poupados no empate com o ASA por 2 a 2, no último sábado, pelo Alagoano. Na quarta, a escalação deve ter Thiago Rodrigues; Cristovam, Lucão, Rodolfo Filemon e Vitor Costa; Geovane, Silas e Bruno Mota (Ítalo); Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre.

Além do Nordestão, o CSA disputa também o estadual e a Copa do Brasil. O time está invicto nas três competições. O atacante Dellatorre é o principal artilheiro da equipe na temporada com oito gols.

Pela Copa do Nordeste, a equipe azulina disputou cinco jogos: são duas vitórias e três empates. Aproveitamento de 60%. O time ocupa o segundo lugar do Grupo B, com nove pontos.

No Alagoano, o CSA tem duas vitórias (Jaciobá e CEO) e dois empates (Murici e ASA). Aparece em terceiro na tabela, com oito pontos.

Na primeira fase da Copa do Brasil, a equipe alagoana goleou o Guarany de Sobral, por 5 a 1. O próximo adversário será o Remo, dia 13 de abril, no Estádio Rei Pelé. O time que seguir na competição recebe R$ 1,7 milhão em cotas.

Ceará


Atual campeão da Copa do Nordeste, o Ceará ocupa o terceiro lugar do Grupo A. Dos cinco jogos que disputou, o Vozão venceu apenas um; são quatro empates. Aproveitamento de 46,7%. Na rodada passada, empatou com o Botafogo-PB, por 1 a 1, fora de casa. 

Como conquistou o titulo da edição 2020, o Ceará só estreia na Copa do Brasil nas oitavas de final.

O Ceará não começou bem o estadual. Perdeu na estreia para o Ferroviário, por 2 a 1. Devido a um decreto do Governo do Ceará, o Campeonato Cearense está paralisado.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA