Bruno Pivetti chega ao CSA e inicia trabalho nesta terça: "Vamos construir uma história muito bonita" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Bruno Pivetti chega ao CSA e inicia trabalho nesta terça: "Vamos construir uma história muito bonita"

Estreia do novo técnico azulino será no clássico contra o CRB


O técnico Bruno Pivetti foi apresentado oficialmente pelo CSA. Nessa segunda, o treinador conheceu o CT do Nelsão e conversou com dirigentes e jogadores. Ele começa o trabalho com o elenco na tarde desta terça. 

Além de Bruno Pivetti, chegaram também o auxiliar Julian Tobar e o preparador físico Marcelo Lins Martins. Durante a apresentação, o treinador reuniu o elenco para uma primeira conversa.

Rodrigo Pimpão falou em nome dos jogadores. O atacante destacou o empenho do grupo e disse que todos estão prontos para colaborar com o novo comandante.

- Você vai encontrar aqui um grande grupo... São guerreiros que vêm aqui, pisam no gramado e mostram seu melhor. Você pode ter certeza que não vai faltar vontade de nenhum jogador, da comissão que permaneceu. No que você precisar, estamos aqui de braços abertos para escutar e ajudar da melhor maneira possível.

A estreia de Bruno Pivetti será no clássico contra o CRB, pela oitava rodada do Campeonato Alagoano. O jogo está marcado para as 17h, do sábado, no Estádio Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA