Com problema nas laterais, Mozart improvisa e tem 'dor de cabeça' para montar o time contra o 4 de Julho
Treinador perdeu Cristovam e Vitor Costa, por lesão, no duelo com o Ceará
A derrota do CSA para o Ceará, pela Copa do Nordeste, trouxe uma dor de cabeça para o técnico Mozart. Durante o jogo, o treinador perdeu os laterais Cristovam e Victor Costa. Sem peças para o setor no banco de reservas, o treinador teve que improvisar. Marquinhos e Silas fizeram as funções.
Com as lesões de Cristovam, que sentiu a posterior da coxa esquerda e teve que ser substituído, e Victor Costa, substituído no intervalo, e com Norberto, em transição, Mozart terá que esperar um sinal do Departamento Médico para montar o time que enfrenta o 4 de Julho, sábado, no Rei Pelé. O CSA ainda aguarda do desfecho da rescisão do lateral-esquerdo Kevyn para anunciar oficialmente o atleta.
Com a saída de Cristovam, o volante Marquinhos fez a função de lateral. No segundo tempo, foi a vez de Silas atuar pela esquerda no lugar de Vitor Costa.
O goleiro Thiago Rodrigues é outra dúvida para a partida do próximo sábado. Ele sofreu uma pancada no rosto e fui substituído ainda no primeiro tempo do jogo no Castelão.
Mozart não terá muito tempo para preparar a equipe que enfrenta o 4 de Julho. A partida será no sábado, às 18h15, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada da Copa do Nordeste.
O elenco azulino retorna para Maceió nesta quinta. A reapresentação está marcada para sexta, no período da tarde.
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto ascom - CSA