Escalação do CRB: Lucão deve jogar, mas técnico ainda tem dúvidas para o clássico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Escalação do CRB: Lucão deve jogar, mas técnico ainda tem dúvidas para o clássico

 Galo enfrenta o CSA no próximo sábado, pelo Campeonato Alagoano

O técnico Roberto Fernandes não costuma divulgar a escalação do CRB antes dos jogos. Ele segura até os relacionados. 

Na semana de clássico contra o CSA, então, as pistas sobre o time até diminuem. Fernandes está com Covid, não trabalha na área técnica no próximo sábado, mas conversa com o auxiliar Fernando Alves.

O clube segurou nesta quinta informações sobre a recuperação do centroavante Lucão, que reclamou de um desconforto muscular no último sábado e não enfrentou o Murici. A tendência é que ele jogue.

Na lateral esquerda, Guilherme Romão se recupera de Covid e, após dez dias de isolamento, tem chance de atuar. Se não der para ele, Hugo segue na equipe.

Outra dúvida está na zaga. Ewerton Páscoa foi titular contra o CSE, mas ainda disputa posição com Eduardo Moura (ex-Anápolis), que chegou nesta semana e está regularizado. O também defensor Matheus Mega foi inscrito na CBF e deve compor o banco.

O meio-campista Wesley voltou a treinar neste mês, mas não atua desde o dia 14 de março, justamente no último clássico contra o CSA. Por isso, ainda disputa posição com Carlos Jatobá.

Uma provável formação tem: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Páscoa (Eduardo Moura) e Hugo (Guilherme Romão); Claudinei, Carlos Jatobá (Wesley) e Diego Torres; Hyuri, Calyson e Lucão.

Classificação

Com 13 pontos, o CRB defende a liderança do estadual no próximo sábado. O jogo está marcado para as 17h, no Estádio Rei Pelé.

O volante Claudinei foi poupado contra o Murici, até pelo desgaste, mas volta à equipe.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom  - CRB