Escalação do CSA: Mozart aguarda regularizações de reforços e deve ter novidade contra o Sampaio - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Escalação do CSA: Mozart aguarda regularizações de reforços e deve ter novidade contra o Sampaio

 Azulão tem jogo decisivo no próximo sábado, fora de casa, pela Copa do Nordeste

O técnico Mozart trabalha o CSA para o jogo decisivo contra o Sampaio Corrêa, sábado, às 16h, pela Copa do Nordeste. Para o confronto, que vale a classificação para a segunda fase do regional, a equipe azulina deve ter novidade. 

Anunciado pelo clube na última terça-feira, o zagueiro Matheus Felipe espera regularização para ficar à disposição do treinador. Quem também pode ser regularizado é o lateral-esquerdo Patrick Brey, que já está em Maceió e foi anunciado nesta quinta-feira. O clube trabalha para deixar os jogadores liberados para o confronto no Castelão.

Caso seja inscrito no BID da CBF, Matheus deve aparecer entre os titulares. Com o zagueiro Fabrício entregue ao DM e Rodolfo Filemon contestado, o novo contratado tem grande chance de começar a partida de primeira. Já Brey, caso seja inscrito, pode aparecer na lista de relacionados.

O volante Geovane é desfalque para o jogo no Maranhão. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o 4 de Julho e cumpre suspensão.

Já o atacante Iury, que sentiu incômodo na posterior da coxa, passou por exame durante a semana e não teve lesão detectada. Assim, ainda é dúvida para a partida do próximo sábado.

Departamento Médico

O goleiro Thiago Rodrigues (pancada no rosto), o lateral-direito Cristovam (lesão muscular), o zagueiro Fabrício (ruptura do tendão) e o meia Nadson (panturrilha) continuam em tratamento e não devem viajar para a capital maranhense.

A provável escalação do CSA deve ter: Darley, Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Marquinhos (Ítalo), Silas e Gabriel; Rodrigo Pimpão, Marco Túlio e Dellatorre. 

Atualizado por www.programashowdebola,com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA