Mozart aprova atuação do CSA contra o Sampaio e projeta duelos com Fortaleza e Remo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Mozart aprova atuação do CSA contra o Sampaio e projeta duelos com Fortaleza e Remo

 Treinador diz que o time alagoano teve o controle do jogo em São Luís e destaca: "Feliz com a classificação, porque esse era o grande objetivo"

Mozart montou uma equipe ofensiva para enfrentar o Sampaio Corrêa neste sábado. Mesmo fora de casa, o técnico do CSA abriu mão de um volante de ofício, já que não contava com Geovane, suspenso, e apostou no atacante Aylon.

O time teve dificuldades na armação de jogadas no meio-campo, mas criou também chances, levou alguns sustos e empatou sem gols no Castelão, em São Luís. Como os outros resultados do Nordestão ajudaram, o CSA passou de fase e vai fazer um jogo eliminatório nas quartas de final contra o Fortaleza, fora de casa.

Mozart avaliou a atuação da equipe e disse que a principal meta foi alcançada. O CSA terminou a fase de classificação em quarto lugar do Grupo B, com 11 pontos.

O treinador do CSA também falou sobre o Fortaleza, próximo adversário no Nordestão. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Tricolor tem a vantagem de disputar o duelo em casa, na Arena Castelão. A CBF ainda não confirmou a data, mas a previsão é que o jogo seja marcado para 17 ou 18 de abril.

- Jogo duro, o Fortaleza é uma equipe de Série A que nos últimos anos vem se firmando no cenário nacional. Eles jogam no próprio estádio. Nós recentemente estivemos nesse estádio, então é um campo bem rápido, e nós já estamos acostumados com o gramado. Com certeza vamos estar preparados para o jogo contra o Fortaleza. 

Outra decisão

Mozart lembrou ainda que o CSA não vai ter muito tempo de preparação até o duelo de terça-feira, às 21h30, pela Copa do Brasil. Em outro jogo eliminatório, o time alagoano vai receber o Remo no Estádio Rei Pelé. Nesta fase da competição, se a partida terminar empatada, a vaga na terceira etapa será definida nos pênaltis.

- Nós temos agora a decisão contra o Remo. A partir de amanhã, é foco no Remo para fazer um grande jogo, vai ser outro jogo duro, e temos que aproveitar o fator casa para passar dessa fase da Copa do Brasil. É importante para o clube, importante para a equipe, enfim, é importante para todo mundo.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA