Murici vence o Coruripe e entra na briga pelo G4 e vejam as Escalações e Arbitragem para o jogo entre CEO e ASA para o Jogo deste domingo - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Murici vence o Coruripe e entra na briga pelo G4 e vejam as Escalações e Arbitragem para o jogo entre CEO e ASA para o Jogo deste domingo

 Danilo Oliveira fez o gol da vitória do Verdão

Na abertura da 7ª Rodada do Alagoano Smile, o Murici venceu o Coruripe por 1 a 0, neste sábado (17), no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Danilo Oliveira, no segundo tempo, fez o gol do Verdão da Zona da Mata.

O resultado coloca o Murici novamente na briga por uma vaga na semifinal, com 8 pontos. Já o Coruripe se complica e permanece na zona de rebaixamento, com apenas 4 pontos conquistados.

A 7ª Rodada tem sequência neste domingo (18), com o duelo entre CEO x ASA, às 16h, no Estádio Edson Matias, em Olho D'água das Flores. 

O CEO ainda não venceu no estadual e está na lanterna, com apenas um ponto. São cinco derrotas e um empate. O time perdeu para o CRB, na rodada passada, por 2 a 1, em casa. Se não conquistar os três pontos contra o ASA, a equipe será a primeira rebaixada do Alagoano, isso porque folga na última rodada.

Depois da primeira vitória sobre o Aliança, o ASA tirou o peso e fugiu da parte baixa da tabela. O time é o sexto colocado, com seis pontos, e entrou na briga por uma vaga na semifinal. O CSE, que ocupa o quarto lugar, tem oito. A equipe de Ademir Fonseca tem 40% de aproveitamento.

CEO - Técnico: Humberto


Em busca da primeira vitória, o CEO faz seu penúltimo jogo no estadual. O treinador tenta arrumar o time e livrá-lo do rebaixamento. Humberto não deve mexer na equipe e mandar a campo a base que enfrentou o CRB.

ASA - Técnico: Ademir Fonseca


O treinador alvinegro deve manter a base que enfrentou o Aliança. A baixa é o volante Dinda, que se recupera de uma torção no tornozelo. A tendência é que o atacante Vinícius, autor do gol da vitória no Estádio da Ufal, inicie a partida entre os titulares.


CEO - Técnico: Humberto


Matheus; Dannyel, Alex, Cleriston e Anderlan; Bruno Kabelo, Gaspar, Palhinha e Deda; Wesley e Roger.

Pendurados: Gaspar e Palhinha

ASA - Técnico: Ademir Fonseca

Dida; Lázaro, Caique, Marcelo e Ítalo; Zé Wilson, Jhonnattan e Carlos Magno; Gabriel, Daivison e Vinícius.

Quem está fora: Dinda (tornozelo), Denison Guzman (fratura do quinto metatarso), Juninho (tornozelo)
Pendurados: Zé Wilson, Gabriel e Thiago Potiguar

Árbitro: José Ailton da Silva (FAF)
Assistente 1: Wagner José da Silva (CBF)
Assistente 2: Wellington da Silva Santos (FAF)
Quarto árbitro: Massau Claudinho do Nascimento (FAF)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br   
foto ascom - FAF