Rivais históricos, ASA e CSE brigam por uma vaga nas semifinais do Campeonato Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Rivais históricos, ASA e CSE brigam por uma vaga nas semifinais do Campeonato Alagoano

 Dois pontos separam as duas equipes na classificação do estadual

A primeira fase do Campeonato Alagoano entra na reta final. Faltam apenas três rodadas para a definição dos classificados para as semifinais. Rivais do interior, CSE e ASA estão separados na tabela por apenas dois pontos e brigam para garantir vaga no mata-mata.

Os times se enfrentaram no dia 13 de março, pela quarta rodada do Alagoano. O jogo terminou 0 a 0, no Municipal de Arapiraca.

O Tricolor é o quarto colocado da tabela, com oito pontos. Com duas vitórias (Coruripe e CEO), dois empates (ASA e Jaciobá) e uma derrota (Aliança), o CSE tem 53,3% de aproveitamento. A equipe de Palmeira dos Índios ainda vai enfrentar o CSA e o CRB.

O ASA aparece em quinto lugar na tabela, com seis pontos. O Alvinegro venceu um jogo, empatou três vezes e tem uma derrota: aproveitamento de 40%. O único triunfo foi diante do Aliança; os empates foram contra o Jaciobá, o CSE e o CSA. Perdeu para o CRB.

Na sétima rodada do estadual, o ASA vai enfrentar o CEO, domingo, em Olho d´Água das Flores. A partida está marcada para as 16h. O CSE joga no dia 21 contra o CRB, às 20h, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto reprodução TV Gazeta