Atacante Dellatorre conta que comemoração no último sábado foi dobrada: aniversário e vitória no clássico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Atacante Dellatorre conta que comemoração no último sábado foi dobrada: aniversário e vitória no clássico

 Centroavante do CSA deu assistência para o gol de Bruno Mota

O CSA assumiu a liderança do estadual após a vitória por 1 a 0 sobre o CRB, sábado, pelo Campeonato Alagoano. Artilheiro do time em 2021, Guilherme Dellatorre não balançou a rede no clássico, mas deu assistência para Bruno Mota marcar. 

Ontem, Dellatorre falou sobre a partida e disse que a vitória teve um sabor especial. Sábado, o atacante completou 29 anos.

- Foi um dia inesquecível. Não tem preço fazer aniversário com vitória num clássico tão importante, podendo ajudar com uma assistência e depois chegar em casa para abraçar minha família. 

Retorno

Em 2020, Dellatorre retornou ao país, para o Brasil de Pelotas, após quatro temporadas no exterior: atuou na Tailândia, pelo Suphanburi, e no Chipre, pelo APOEL.

No retorno, Dellatorre disputou 26 jogos pelo time gaúcho e balançou a rede apenas três vezes, mas considera a passagem como readaptação ao futebol brasileiro.

Em 2021, o atacante vem ganhando destaque pelo CSA. Ele é o goleador da equipe na temporada, com 11 gols em 16 jogos disputados.

A próxima

Quarta, o CSA enfrenta o CSE, às 20h, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Dellatorre comentou sobre a partida.

- Será mais um jogo difícil. Queremos buscar coisas grandes para o CSA e temos que manter o foco e determinação para seguir lutando pelo estadual e, na sequência, a Série B. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA