Com pacotão de reforços, Murici retorna aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série D - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Com pacotão de reforços, Murici retorna aos trabalhos visando o Campeonato Brasileiro da Série D

 Verdão da Zona da Mata aguarda início da competição nacional, e já se movimentou no mercado de transferências

A Série D começa a bater à porta do Murici. Faltando pouco menos de duas semanas para o início da competição, o Verdão começa a se mexer no mercado para preparar o plantel que será utilizado pelo técnico Jadson Oliveira. Além da manutenção de alguns atletas, o time muriciense anunciou a chegada de dez atletas, para compor o elenco, que já soma 19 jogadores. 

Entre os reforços, muitos são conhecidos do futebol alagoano e alguns vieram de outros estados. São eles: André (ex-Coruripe), Henrique, Boquita, Edmar (ex-Aliança), Luciano (Ex-Aliança), Maycom (ex-Aliança), Tauan (ex-Aliança), Igor (ex-Jaciobá) e Ynaiã (ex-Cianorte).

Os atletas chegam para se juntar aos remanescentes do elenco que terminou em sexto lugar no Campeonato Alagoano. Gustavo, Vitor Terre, Luan, Rodrigo Mucuri, Dival, Rambo, Gueba, Neguinho Paraíba e Rafinha se mantêm para a disputa da Série D. Alguns destaques da equipe no Estadual acabaram saindo, como o zagueiro Uesles, que acertou com o Democrata GV, e Kattê, que foi para o Nacional de Patos.

A representação do clube aconteceu nesta terça-feira (25), já visando à estreia na Série D que acontece no próximo dia 6 de junho, contra o Retrô, em Pernambuco. O time alviverde está no grupo 4 da competição, junto com ASA, Atlético de Alagoinhas, Itabaiana, Sergipe, Juazeirense, Retrô e Bahia de Feira.

Confira os atletas confirmados no Murici para a Série D:

Goleiros: Gustavo, Vitor Terre e Luan
Laterais:
 Maycom, Ynaiã, Neguinho Paraíba e Rafinha
Zagueiros:
 Henrique
Volantes:
 Boquita, Guêba, Rambo e Tauan
Meias:
 Dival, Mucuri e Ewerton
Atacantes:
 Edmar, Luciano, Igor e André

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com gazetaweb.com
foto ascom - Murici FC