Copa do Brasil 2021: terceira fase tem tabela detalhada - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Copa do Brasil 2021: terceira fase tem tabela detalhada

 Jogos começam a ser disputados a partir do dia 20 de maio, daqui a duas semanas. América-MG x Criciúma é o primeiro duelo da nova fase da competição milionária

A CBF divulgou nesta sexta-feira a tabela detalhada da terceira fase da Copa do Brasil, com datas, horários e locais dos jogos. A partir de agora, as partidas são de ida e volta, com 32 times disputando as vagas das oitavas de final. O duelo que abre a terceira fase é América-MG x Criciúma, no estádio Independência, em Belo Horizonte, no dia 20 de maio

Na terceira fase da Copa do Brasil, entraram 12 novos times: os oito classificados para a Libertadores (Atlético-MG, Grêmio, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo), o nono colocado do Brasileirão (Athletico-PR) e os campeões da Série B (Chapecoense), da Copa do Nordeste (Ceará) e da Copa Verde (Brasiliense).

Eles se somaram aos outros 20 clubes que passaram pelas duas primeiras fases: América-MG4 de JulhoABCRemoBahiaCriciúmaBoavistaAvaíJuazeirenseVila NovaAtlético-GOVitóriaCorinthiansCRBVascoCianorteFortalezaBragantinoCruzeiro e Coritiba.

Os times que avançarem às oitavas de final acumularão mais R$ 2,7 milhões. Na terceira fase, não há o gol qualificado. Em caso de empate na soma dos placares do confronto, disputa de pênaltis.

Disputam em casa a classificação para as oitavas: Santos, Bahia, Palmeiras, São Paulo, Red Bull Bragantino, Ceará, Brasiliense, Criciúma, Athletico-PR, Atlético-MG, Atlético-GO, Internacional, Juazeirense-BA, ABC-RN, Flamengo e Vasco. A CBF definiu a ordem dos jogos e os confrontos através de sorteio.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Divulgação CBF