CRB x Aliança: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Aliança: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o segundo jogo da semifinal do Alagoano

CRB e Aliança fazem nesta quarta à noite o jogo de volta da semifinal do Campeonato Alagoano. O desfecho do mata-mata está marcado para as 20h, no Estádio Rei Pelé. 

Na abertura da semifinal, o CRB venceu por 1 a 0 e pode perder até por um gol de diferença. Quem está fora da partida é o técnico do Galo, Roberto Fernandes. Ele ainda se recupera da Covid e continua sendo substituído pelo auxiliar Fernando Alves. Neste mês, o elenco regatiano sofreu com problemas físicos, lesões e Covid, e a base titular vai ser alterada mais uma vez.

O Aliança terá que vencer a partida por dois ou mais gols de diferença para chegar à final contra o CSA. Na sua primeira participação na Primeira Divisão do Alagoano, o Tricolor terminou a fase de classificação em quarto lugar e surpreendeu. Assim, entrou na semifinal como franco-atirador, deixando toda a responsabilidade para o adversário.

CRB - Técnico: Fernando Alves (interino)


O time regatiano vai ter uma formação diferente nesta quarta. Considerados titulares, o zagueiro Gum, o volante Claudinei e o atacante Calyson não foram relacionados e abriram espaço na equipe titular. O CRB, por sua vez, não informou se eles foram apenas poupados ou se estão no Departamento Médico.

Frazan, e o meio-campo pode ter Carlos Jatobá, Wesley e Jean Patrick. Nessa formação, Dudu pode jogar mais adiantado.

Terça, o atacante Luidy testou negativo para Covid-19 e vai para o jogo. Ele disputa posição com Ewandro, mas também pode entrar no lugar de um meio-campista para formar o trio ofensivo característico do CRB. O meia Diego Torres e o atacante Hyuri cumpriram isolamento por causa da Covid, foram relacionados, mas devem ficar no banco, até porque não treinaram na semana passada.

Aliança - Técnico: Estevam Soares


O treinador deve manter a equipe do primeiro jogo. Assim, a tendência é que o atacante Edmar fique como opção no banco de reservas e Jonathan seja o titular.

No meio-campo, Elizeu joga no lugar do meia Kiko Alagoano para dar suporte à marcação e liberar Diego para criar. Tauan também avança com desenvoltura e sabe pisar na área.


CRB - Técnico: Fernando Alves (interino)


Diogo Silva; Luca Caio, Matheus Mega, Frazan e Guilherme Romão; Carlos Jatobá, Wesley (Luidy) e Jean Patrick; Dudu, Ewandro e Lucão.

Quem está fora: Ewerton Páscoa (Covid), Reginaldo (lesão muscular), Matheus Stockl (lesão muscular) e Diego Ivo (joelho), Edson Mardden (trabalho físico), Gum (desgaste), Calyson (desgaste) e Claudinei (desgaste).
Pendurado: Luca Caio

Aliança - Técnico: Estevam Soares


Diogo; Adriel, André Nunes, Gabriel e Maycon; Elizeu, Tauan e Diego; Filipe André, Luciano e Jonathan.

Pendurados: André Nunes, Tauan e Elizeu


Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (CBF/AL)
Assistente 1: Esdras Mariano de Lima (CBF/AL)
Assistente 2: Ruan Luiz de Barros (CBF/AL)
Quarto árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (FAF)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos - ascom - Show de Bola