CRB x Jaciobá: veja escalações; desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CRB x Jaciobá: veja escalações; desfalques e arbitragem

 Jogo está marcado para esta quarta, às 20h, no Estádio Rei Pelé

A noite desta quarta-feira promete para CRB e Jaciobá. Às 20h, as equipes se enfrentam no Estádio Rei Pelé, em jogo-chave para a definição das semifinais do Campeonato Alagoano.

O CRB não vence há quatro partidas e vem de derrota no clássico, contra o CSA, por 1 a 0. Por isso, o tom da cobrança aumentou. Mesmo ocupando a vice-liderança do Alagoano, com 13 pontos, a equipe ainda não tem vaga garantida na semifinal. Precisa de pelo menos um empate nesta nona rodada para não depender de outros resultados.

O Jaciobá venceu o CEO no clássico do Sertão, na última rodada, e ainda tem uma chance mínima de classificação. Com nove pontos, é o sétimo colocado e depende de uma improvável combinação de resultados. Precisa vencer bem o CRB (para tirar uma diferença de três gols no saldo) e torcer ainda por tropeço do Aliança contra o Coruripe e empate entre Murici e ASA.

CRB - Técnico Fernando Alves (interino)


O CRB ainda não conta com o técnico Roberto Fernandes, internado desde sábado por causa da Covid-19. Assim, o auxiliar Fernando Alves comanda o time nesta quarta-feira.

Para o confronto, o treinador não vai contar com o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Diego Torres e os atacantes Hyuri e Ewandro. Os quatro foram infectados pelo novo coronavírus e cumprem isolamento. Outro desfalque será o lateral-direito Reginaldo, que sofreu uma lesão muscular contra o CSA, no último sábado.

O zagueiro Frazan (ex-Fluminense) e o volante Jean Patrick (ex-Cuiabá) foram regularizados, mas chegaram nesta semana e ainda precisam de mais tempo de treino.

Jaciobá - Técnico Alyson Dantas


A vitória contra o CEO e a permanência na Primeira Divisão deram ânimo ao time de Pão de Açúcar. Para o jogo no Rei Pelé, o técnico Alyson Dantas terá todo elenco à disposição. O meia Ramon volta a ser opção depois de passar pelo departamento médico. 


CRB - Técnico Fernando Alves (interino)


Diogo Silva; Luca Caio, Gum, Eduardo Moura e Guilherme Romão; Claudinei, Wesley e Dudu; Calyson, Luidy e Lucão. 

Quem está fora: Roberto Fernandes (Covid), Ewerton Páscoa (Covid), Diego Torres (Covid), Hyuri (Covid), Ewandro (Covid) e Reginaldo (lesão muscular).

Jaciobá - Técnico Alyson Dantas


Matheus Viana; Rudinho, Willames José, Brenner e Aldonys; Emersonn, Douglas, Igor e Ramon; Luiz Bahia e Josy.


Árbitro: Denis Ribeiro Serafim
Assistente 1: Brígida Cirilo Ferreira
Assistente 2: Francisco Raimundo Freitas Júnior
Quarto árbitro: Gleiton Lins Vieira

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos