CSA x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x CRB: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o clássico da oitava rodada do Alagoano

CSA e CRB se reencontram neste sábado no Campeonato Alagoano. Na oitava rodada, eles disputam a liderança da competição a partir das 17h, no Estádio Rei Pelé. 

O CRB é o primeiro colocado do estadual, com 13 pontos, e o CSA vem logo atrás, com 12. Até mais do que a classificação, o clássico é importante para resgatar a confiança dos jogadores.

Os dois times passaram por um período de instabilidade em abril, foram eliminados na Copa do Nordeste e precisam dar uma resposta à torcida. Por causa da Covid-19, os técnicos Roberto Fernandes, do CRB, e Bruno Pivetti, do CSA, estão fora do jogo. Eles testaram positivo nesta semana.

Assim, os auxiliares Fernando Alves, do Galo, e Adriano Rodrigues, do Azulão, comandam os times neste sábado.

CSA - Técnico: Adriano Rodrigues (interino)


Pivetti não pode estrear, e Adriano vai mandar a campo a base que enfrentou o Aliança. Ele pode reforçar o meio-campo com um segundo volante, Silas ou Ítalo. 

O goleiro Thiago Rodrigues está recuperado da pancada na cabeça e disputa posição com Darley. Um problema é o atacante Rodrigo Pimpão, que sentiu a coxa direita e pode ficar fora do clássico. Se ele não jogar, a opção é Silvinho ou Bruno Mota.

CRB - Técnico: Fernando Alves (interino)


O time ainda não está definido. Depende ainda da avaliação de jogadores que estavam no Departamento Médico. Recuperado da Covid, Guilherme Romão tem chance de atuar, mas Hugo segue de sobreaviso.

No ataque, o centroavante Lucão teve um desconforto muscular no último sábado, mas deve jogar. Existe também a possibilidade do meio-campista Wesley voltar ao time. Ele se recuperou de uma lesão no joelho e começou a treinar na semana passada.


CSA - Técnico: Adriano Rodrigues (interino)


Darley (Thiago Rodrigues); Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Silas e Gabriel (Bruno Mota); Silvinho (Gabriel), Marco Túlio e Dellatorre. 

Quem está fora: Fabrício (coxa) e Bruno Pivetti (Covid).

CRB - Técnico: Fernando Alves (interino)


Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Páscoa e Guilherme Romão (Hugo); Claudinei, Wesley (Carlos Jatobá) e Diego Torres; Calyson, Hyuri e Lucão. 

Quem está fora: Diego Ivo (joelho), Matheus Stockl (coxa); Roberto Fernandes (Covid).


Árbitro: Jonata de Souza Gouveia
Assistentes: Wellington Thiago de Almeida e Áldrin Freire Costa Matias

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos