CSA x CSE: veja escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x CSE: veja escalações, desfalques e arbitragem

 Tudo o que você precisa saber sobre o jogo que vale vaga nas finais do Alagoano

A noite desta terça-feira vai revelar o primeiro finalista do Campeonato Alagoano 2021. A partir das 20h, CSA e CSE se enfrentam no Estádio Rei, no segundo jogo da semifinal. 

No primeiro jogo, em Palmeira dos Índios, os times empataram por 1 a 1. Por ter feito melhor campanha na primeira fase, o Azulão joga pelo empate. O Tricolor precisa vencer por qualquer placar.
CSA - Técnico: Bruno Pivetti

Pivetti terá o retorno de peças importantes. O goleiro Thiago Rodrigues, os laterais Norberto e Vitor Costa e o meia Gabriel estão treinando, devem ficar à disposição e podem começar a partida entre os titulares.

O zagueiro Wellington, o lateral-esquerdo Patrick Brey e o atacante Silvinho estão com suspeita de Covid-19 e devem ser desfalques.

CSE - Técnico Jaelson Marcelino

Jaelson conta com o retorno de dois titulares. O lateral-direito Renato e o volante Jair Amaral cumpriram suspensão no primeiro jogo da semifinal e voltam a ficar como opção. Provavelmente, começam a partida desta terça-feira.

Por outro lado, o treinador do CSE não vai contar com o lateral-esquerdo Jackson, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Caetano deve ser o substituto.


CSA - Técnico: Bruno Pivetti

Thiago Rodrigues (Darley); Norberto, Lucas Dias, Lucão e Vitor Costa; Geovane, Gabriel (Gabriel Tonini) e Bruno Mota; Ítalo (Aylon), Marco Túlio e Dellatorre. 

Quem está fora: Silas (muscular), Rodrigo Pimpão (muscular), Wellington (suspeita de Covid), Patrick Brey (suspeita de Covid) e Silvinho (suspeita de Covid).
Pendurados: Silvinho, Almir Luan, Geovane e Dellatorre.

CSE - Técnico Jaelson Marcelino

Alexandre; Renato, Eduardo Bahia, Jan Pieter e Caetano; Emerson (Cristiano), Jair Amaral, Stuart e Dakson; Luizinho e Alan. 

Quem está fora: Jackson (suspenso).
Pendurados: Everlan, Cléber, Caetano, Evandro e Dakson.


Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (CBF);
Assistente 1: Brígida Cirilo Ferreira (Fifa);
Assistente 2: Wellington Thiago de Almeida (FAF)
Quarto árbitro: Felipe Wanderley Uruba (FAF)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos - ascom Show de Bola