CSE bate o CSA em Palmeira e garante vaga na semifinal do Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSE bate o CSA em Palmeira e garante vaga na semifinal do Alagoano

 Luizinho e Stuart marcam para o Tricolor no Juca Sampaio

O CSE fez valer o mando de campo e acabou com a invencibilidade do CSA no Campeonato Alagoano. Nesta quarta, Luizinho e Stuart marcaram no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e comandaram a vitória do Tricolor, que terminou a fase de classificação em terceiro lugar, com 15 pontos, e vai enfrentar justamente o CSA nas semifinais. O Azulão foi o segundo colocado, também com 15, mas teve um saldo melhor que o do CSE (12 x 6). 

Por ter feito melhor campanha na 1ª fase, o CSA têm a vantagem do empate na soma dos dois resultados das semifinais. Além disso, o Azulão disputa o jogo da volta no Estádio Rei Pelé.

Com a derrota, o CSA perdeu a liderança do Alagoano e encerrou a primeira fase na segunda colocação, com 15 pontos. Agora, na semifinal, vai encarar novamente o CSE, terceiro colocado, também com 15 pontos, em dois jogos. O primeiro deles em Palmeira dos Índios, o segundo no Rei Pelé. 

CSE e CSA fizeram um bom primeiro tempo bom no Juca Sampaio. O time de Palmeira dos Índios soube aproveitar a boa chance que teve, após o erro de Silvinho no meio-campo, e abriu o placar com Luizinho, aos 33. Apesar de ter criado mais oportunidades e acertar duas vezes a trave do Tricolor, com Silvinho e Dellatorre, faltou capricho ao Azulão para marcar na primeira etapa.

Em vantagem, o CSE se fechou bem e impediu as ações do CSA na segunda etapa. O time azulino teve mais posse de bola, mas não conseguiu superar o ferrolho do Tricolor. Numa jogada rápida pelo lado direito, aos 9 minutos, Alan chutou cruzado, Darley espalmou, a bola bateu em Stuart e morreu no fundo da rede azulina. Com o placar favorável, o CSE deu a posse de bola ao Azulão, mas baixou as linhas e soube evitar as jogadas de perigo do adversário.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA