Um dos destaques do CRB, Reginaldo sofre lesão muscular e não deve jogar na quarta; Páscoa também se machuca - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Um dos destaques do CRB, Reginaldo sofre lesão muscular e não deve jogar na quarta; Páscoa também se machuca

 Médicos do Galo vão reavaliar os atletas na próxima segunda

O CRB perdeu uma peça importante durante o clássico contra o CSA, neste sábado. Aos 21 do segundo tempo, o lateral Reginaldo sentiu o músculo adutor da coxa direita no momento que tentou fazer um cruzamento. Foi substituído por Luca Caio e não deve enfrentar o Jaciobá, na próxima quarta, no Rei Pelé. 

O lateral é a válvula de escape do time pela direita, cumpre importante função ofensiva e virou mais um problema para o técnico Roberto Fernandes.

No clássico, além de Reginaldo, o CRB perdeu no primeiro tempo o zagueiro Ewerton Páscoa, que sentiu a coxa esquerda e foi substituído pelo estreante Eduardo Moura aos 17 minutos.

Neste sábado, o CRB também não contou com os zagueiros Diego Ivo, que passou por cirurgia no joelho na última quarta, e Matheus Stockl, outro atleta com lesão muscular.

Covid

O atacante Ewandro testou positivo para Covid-19 e também não foi relacionado para o jogo, assim como o goleiro Edson Mardden.

O próprio Roberto Fernandes se recupera de Covid e também não comandou o time no clássico. Foi substituído pelo auxiliar Fernando Alves.

Segunda-feira, os médicos do CRB vão reavaliar os atletas que estão lesionados e também com Covid para apresentar um relatório à comissão técnica.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto FAFTV