ASA x Atlético-BA: veja escalações, desfalques e arbitragem
Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo pela 1ª rodada da Série D
ASA e Atlético-BA se enfrentam neste domingo, pela rodada de abertura da Série D. O jogo está marcado para as 16h, no Municipal de Arapiraca.
As equipes dividem o Grupo 4 com Bahia de Feira, Itabaiana, Juazeirense, Murici, Retrô e Sergipe.
Classificado para a Copa do Brasil de 2022, o ASA ganhou uma ânimo para a disputa do Brasileiro. Foi ao mercado e acertou com o volante Olívio, ex-CRB, e o goleiro Thiago Passos, que estava no Patrocinense. O técnico Ademir Fonseca também acertou sua permanência.
Campeão baiano, o Atlético-BA comemora o feito inédito e o calendário recheado para o ano quem. Em 2022, vai disputar a Copa do Brasil e o Nordestão. O título redeu ainda ao Carcará R$ 135 mil. Durante a semana, a direção fechou com patrocinadores para a competição nacional. Com isso, acertou a contratação de reforços.
ASA - Técnico: Ademir Fonseca
Para a esteia no Brasileiro, o treinador deve manter a base que disputou o estadual. Do time que passou pelo CSE na seletiva da Copa do Brasil, apenas o lateral-direito Lázaro deixou o clube. Em compensação, o ASA contratou o goleiro Thiago Passos e o volante Olívio, que foi regularizado e deve estrear neste domingo.
Ademir não deve contar com os atacante Daivison e Edson Kapa, que se recuperam de desgaste muscular. Gabriel e Vinícius devem formar a dupla de ataque. Adaílson é opção para o setor. Na lateral, Joaninha será o substituto de Lázaro.
Atlético-BA - Técnico: Sérgio Araújo
Motivado pela conquista do Campeonato Baiano, o Atlético mantém a base que disputou o estadual. Sérgio Araújo deve mandar a campo a base que enfrentou o Bahia de Feira na decisão. O clube se reforçou para a Série D e contratou o lateral Leandro Sobral, que estava no Guarani-CE, e o meia Jeam, ex-Patrocinense.
O atacante Ronan deixou o clube e acertou com o Vitória. Ele foi um dos destaques do Atlético-BA no estadual.
Dida; Joaninha, Marcelo, Tiago Baiano e Ítalo; Zé Wilson, Olívio, Johnnattan e Carlos Magno; Gabriel (Adaílson) e Vinícius.
Quem está fora: Daivison (desgaste muscular) e Edson Kapa (desgaste muscular)
Atlético-BA - Técnico: Sérgio Araújo
Fábio Lima, Edson, Iran, Bremer e Felipe; Willian Kaefer, Dionísio, Jerry e Vitinho; Emerson e Robert (Reninha).
Árbitro: Anderson da Silveira Farias (RS)
Assistente 1: Wagner José da Silva (AL)
Assistente 2: Ana Paula dos Santos (AL)
Quarto árbitro: Marcio dos Santos Oliveira (AL)
Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira