Bruno Pivetti exalta atuação do CSA contra o Cruzeiro: "O placar poderia ter sido mais elástico" - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Bruno Pivetti exalta atuação do CSA contra o Cruzeiro: "O placar poderia ter sido mais elástico"

 Com dois gols de Iury, time alagoano vence de virada por 2 a 1

O técnico Bruno Pivetti destacou o poder do conjunto do CSA na vitória sobre o Cruzeiro. Após o triunfo deste domingo, por 2 a 1, ele comentou que time alagoano dominou o adversário e que a diferença poderia ser maior 


- É a demonstração da nossa força. A nossa força vem justamente dessa união. Tivemos um percalço na bola parada com cinco minutos de jogo, coisa que não vinha acontecendo, não vínhamos tomando gol de bola parada, nem finalização proporcionávamos ao adversário. Infelizmente, num descuido, sofremos o gol, mas tivemos maturidade suficiente para dominar um grande adversário, com e sem bola, no dia de hoje, criando inúmeras situações de gol. O placar poderia ter sido mais elástico. 

Na opinião de Pivetti, o CSA apresenta um crescimento na competição. Foi a segunda vitória seguida da equipe no Brasileiro.

Para o jogo contra a Ponte Preta, quarta, o CSA não vai contar com Iury Castilho, que recebeu o terceiro cartão amarelo. O zagueiro Matheus Felipe sentiu cãibras e foi substituído por Wellington, no segundo tempo.

Pivetti preferiu não adiantar se vai manter em Campinas a base que iniciou a partida deste domingo.

Com a vitória, o CSA subiu para o 11º lugar, com oito pontos. A partida contra a Ponte está marcada para as 16h30 da quarta, no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br com globoesporte/al
foto Augusto Oliveira - ascom - CSA