Cruzeiro de Arapiraca encaminha acerto com técnico Elenilson Santos para a Segundona do Alagoano - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Cruzeiro de Arapiraca encaminha acerto com técnico Elenilson Santos para a Segundona do Alagoano

 Equipe vai tentar voltar à Primeira Divisão do futebol estadual

O Cruzeiro de Arapiraca botou em prática o projeto de voltar à elite do futebol alagoano. Inscrito no estadual da Segunda Divisão, o clube começa a montar a comissão técnica e o elenco para a competição. Elenilson Santos iniciou conversa com a direção e deve ser o treinador da equipe. 

- Ele é o nome, mas ainda não acertamos. Faltam poucos detalhes. Tem a questão da equipe dele porque estamos fechando o pacote: auxiliar e preparador físico. Estamos alinhando e pretendemos anunciar a comissão no dia 1 (de julho)... Temos também atletas que estão apalavrados - comentou Benilson Santos, presidente do Conselho Deliberativo.

O dirigente disse ainda que os trabalhos estão em andamento para a competição. Os jogos serão no Estádio Coaracy da Mata Fonseca.

O Cruzeiro encerrou as atividades em 1996. Ressurgiu em 2019, com um novo projeto, agora briga para voltar à Primeira Divisão do Alagoano.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Warley Santos