CSA x Sampaio Corrêa: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

CSA x Sampaio Corrêa: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da segunda rodada da Série B


CSA e Sampaio Corrêa se enfrentam neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé. O jogo entre os times nordestinos é válido pela segunda rodada da Série B. 

Nesta tarde, a partida em Maceió não terá a presença de público por causa da pandemia da Covid-19 e do protocolo adotado pela CBF.

O CSA vai tentar a reabilitação no campeonato. Na estreia, perdeu para Náutico por 1 a 0, nos Aflitos, e ocupa a 17ª colocação no Brasileiro, sem ter pontuado. A novidade no elenco é o lateral-esquerdo Kevyn, que encerrou o imbróglio judicial com o Náutico e assinou com o clube alagoano até 30 de novembro.

O Sampaio empatou na estreia por 0 a 0 com o Goiás, em São Luís, e está na 15ª posição da Série B, com um ponto. Chega para esta segunda partida do campeonato ainda procurando a melhor formação. O técnico Felipe Surian ganhou durante a semana dois reforços: o zagueiro Nilson Júnior e o meia Daniel Costa, ídolo do CSA.

CSA - Técnico: Bruno Pivetti

Pivetti vai contar com o retorno do volante Geovane, que cumpriu suspensão na estreia. O meia Gabriel, que também não atuou contra o Náutico devido a um desgaste muscular, deve iniciar a partida. Durante a semana, o técnico ganhou um reforço: o lateral-esquerdo Kevyn (ex-Náutico) foi regularizado e fica à disposição.

O centroavante Dellatorre não tem presença certa entre os titulares. Recuperado de uma pancada nas contas, ele voltou aos treinos na quarta-feira. A tendência é que comece a partida no banco de reservas.

Sampaio Corrêa - Técnico: Felipe Surian

No primeiro jogo, contra o Goiás, o time perdeu o atacante Roney, que se machucou e deve ficar cerca de 15 dias em tratamento.

No lugar dele, Jajá deve ser o escolhido para formar o trio de ataque com Pimentinha e Ciel. O zagueiro Nilson Júnior e o meia Daniel Costa foram regularizados na CBF, vinham treinando e têm grandes chances de iniciarem a partida no time principal.

CSA - Técnico: Bruno Pivetti

Thiago Rodrigues; Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Gabriel e Nadson; Silvinho, Marco Túlio e Iury.
Quem está fora: Bruno Mota (pancada nas costas), Fabrício (transição)

Sampaio Corrêa - Técnico: Felipe Surian

Mota; Watson, Joécio, Victor Oliveira (Nilson Júnior) e Zé Mario; André Luiz, Mauro Silva e Eloir (Daniel Costa); Pimentinha, Ciel e Jajá.
Quem está fora: Roney (contusão muscular) e Ferreira (quarenta por Covid-1)


Árbitro: Diego Fernando Silva de Lima (PE)
Assistente 1: Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Assistente 2: Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Quarto árbitro: Rafael Carlos Salgueiro Lima (AL)

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Jhoy Carlos - ascom - Show de Bola