Executivo do CRB, Thiago Paes destaca peso da classificação na Copa do Brasil e projeta sequência da temporada - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Executivo do CRB, Thiago Paes destaca peso da classificação na Copa do Brasil e projeta sequência da temporada

 Dirigente valoriza qualidade do elenco e diz: "Há pouco tempo, muitos eram contestados"

A conquista histórica na Copa do Brasil aumentou a confiança do CRB para a sequência da temporada. Desbancar o Palmeiras com propriedade, dentro do pleno Allianz Parque, mostra que o trabalho está fluindo no Ninho do Galo.

"É um feito histórico, tem que ser valorizado, ainda mais no contexto como aconteceu. Isso só potencializa ainda mais a classificação".

Paes falou também como o trabalho está projetado para sequência da temporada.

- Eu procuro falar sempre que você precisa trabalhar com convicção. No futebol brasileiro, existe uma tendência muito grande de oscilação de performance. E não cabe a gente, dirigente de clube, agir somente pela emoção e levar uma ambiente de instabilidade para os atletas. Pelo contrário, a gente tem que criar um ambiente de estabilidade. A diretoria sabe fazer isso muito bem.

Paes ainda apontou a qualidade do elenco e lembrou que, há pouco tempo, muita gente era criticada pela torcida.

O dirigente elogiou o elenco e o treinador do CRB.

Thiago Paes comentou ainda sobre o mercado e não descartou a chegada de novas peças para o elenco.

Para o dirigente, alguns jogadores estão dando a resposta dentro de campo.

Thiago Paes também aproveitou para mandar um recado para o torcedor do CRB.

- Que o nosso torcedor esteja ao nosso lado, não só do grupo de jogadores, mas da nossa diretoria que tem trabalhado sério, tentando colocar o clube num patamar cada vez mais alto. Peço ao torcedor também que se associe, colabore com a gente, esse momento de pandemia torna a coisa mais difícil, mas num passo de cada vez, a gente vai estar sempre junto para alcançar voos mais altos. 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto Denison Roma