Jogo equilibrado, adversário difícil e gols perdidos: Aal diz que ansiedade atrapalhou o CRB contra o Náutico - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Jogo equilibrado, adversário difícil e gols perdidos: Aal diz que ansiedade atrapalhou o CRB contra o Náutico

 Técnico quer mais capricho nas finalizações e destaca poder de reação do time

O técnico Allan Aal destacou na coletiva que o CRB teve chances de vencer o Náutico nesta terça, pela oitava rodada da Série B. Criou oportunidades claras, na cara gol, mas, para ele, faltou capricho na finalização. Diante do líder do campeonato, esses erros pesaram e o time deixou o Estádio Rei Pelé com um empate. 

O Náutico abriu o placar aos 14 minutos do segundo tempo, com Erick, e o Galo fez o gol de empate aos 45, com o zagueiro Caetano. Allan espera que os jogadores sejam mais frios no momento de arrematar.

Allan acha que os erros de finalização aparecem também pelo desgaste e a falta de tempo para treinar. O CRB vem numa sequência dura de jogos em junho.

- A ansiedade pesou em alguns momentos. A gente poderia tomar decisões mais simples, precipitou os passes e acabou errando. E também entra a questão do desgaste físico. Não só na nossa equipe. Nós perdemos o Alisson (Farias, machucado), eles também perderam dois jogadores. Não temos muito tempo para treinar, o que atrapalha bastante, mas precisamos ter um pouco mais de tranquilidade e capricho no passe.

Perguntado sobre três contra-ataques em que Hyuri teve chance de marcar, Allan Aal preferiu fazer elogios ao jogador, que vem atuando como referência ofensiva e também cai pelas pontas. Disse que ele é muito importante para o ataque do CRB.

Sábado, o CRB enfrenta o rival CSA pela nona rodada da Série B. O clássico está marcado para as 18h30, no Rei Pelé.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto ascom - CRB