Novo lateral do CRB não pode atuar pela Copa do BrasilNão jogam - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Novo lateral do CRB não pode atuar pela Copa do BrasilNão jogam

 Ex-Vasco e Cuiabá, Alexandre Melo deve se apresentar no Ninho do Galo na quinta-feira

O quinto reforço do CRB para sequência da temporada não vai jogar na Copa do Brasil. Anunciado na manhã desta terça-feira, o lateral-esquerdo Alexandre Melo já atuou pelo Cuiabá na competição nacional. 

O jogador, de 22 anos, defendeu o Dourado contra o Sergipe na primeira fase da Copa do Brasil e, assim, não pode mais atuar por outra equipe no torneio deste ano.

De olho na partida contra o Palmeiras, o treinador Allan Aal comandou mais um trabalho no Ninho do Galo na tarde desta terça. Ele ainda está montando a equipe para o confronto.

Uma opção para ajustar o time é o meia Dudu, que pode entrar no lugar do atacante Calyson. Quem está fora é o volante Wesley, com uma lesão na panturrilha direita. Marthã deve jogar.

Não jogam

Contratado junto ao Vitória, o atacante Alisson Farias também não pode jogar pelo Galo na próxima quinta. O jogador já disputou a Copa do Brasil pelo clube baiano.

O atacante Vitão e o lateral-direito Celsinho também não podem defender o Galo na competição nacional porque já atuaram por América-MG e Vila Nova, respectivamente.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoespoerte/al
foto