Palmeiras x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Palmeiras x CRB: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o confronto de volta da terceira fase da Copa do Brasil

Palmeiras e CRB decidem nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. O jogo válido pelo confronto de volta da terceira fase do torneio mata-mata será disputado no Allianz Parque, em São Paulo. 

Na semana passada, o Verdão venceu em Maceió por 1 a 0 e conquistou a vantagem do empate. O CRB precisa de uma vitória por um gol de diferença para levar a disputa para as cobranças de pênaltis ou por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal.

O Palmeiras de Abel Ferreira terá mais uma vez desfalques importantes. Sem muitas opções para a zaga, o Verdão pode abrir mão do 3-5-2 e apostar em uma formação mais ofensiva. O lateral-direito Marcos Rocha e o atacante Breno Lopes estão novamente à disposição.

Já o CRB tenta fazer história em São Paulo. Essa é a principal motivação do elenco para o jogo desta quarta. A classificação contra o Palmeiras marcaria a passagem desses jogadores pelo clube. Além disso, a cota de R$ 2,7 milhões pela vaga nas oitavas de final mudaria a capacidade de investimento do Galo na Série B. O acesso para a elite é o principal objetivo do clube no ano.

Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

Com apenas Luan e Renan como opções do elenco profissional para a zaga, Abel Ferreira deve abrir mão novamente do 3-5-2. O meio de campo terá mudanças, e Felipe Melo pode ficar com a vaga de Patrick de Paula. Destaque contra a Chapecoense, Wesley deve ganhar mais uma oportunidade no ataque do Verdão. A expectativa é de que Weverton se junte ao elenco horas antes da partida após a convocação para a seleção brasileira e jogue.

CRB - técnico: Allan Aal

O treinador não pode repetir em São Paulo o time que venceu o Cruzeiro por 4 a 3, domingo, pela Série B. Principal reforço do CRB para o segundo semestre, o atacante Alisson Farias não pode atuar na Copa do Brasil e vai ser substituído por Erik.

Outra baixa é o volante Wesley, que se recupera de uma lesão na panturrilha direita. Assim, Allan deve escalar Jean Patrick no meio de campo. A dúvida fica entre o volante Marthã e Claudinei. Um reforço é o zagueiro Caetano, emprestado na semana passada pelo Corinthians. Ele foi regularizado segunda na CBF e pode estrear.


Palmeiras - técnico: Abel Ferreira

Jailson (Weverton); Mayke, Luan, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Luiz Adriano.

Quem está fora: Alan Empereur (preservado), Danilo (lesão na coxa esquerda), Danilo Barbosa (lesão na coxa direita), Gabriel Menino (convocado), Gabriel Veron (Covid-19 e lesão muscular), Gustavo Gómez (convocado), Kuscevic (transição física), Matías Viña (convocado), Michel (Covid-19) e Patrick de Paula (pancada na região do quadril).

CRB - técnico: Allan Aal

Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Frazan e Guilherme Romão; Claudinei (Marthã), Jean Patrick e Diego Torres; Erik, Ewandro e Hyuri.

Quem está fora: Wesley (panturrilha direita), Alisson Farias, Vitão e Celsinho (já defenderam outros times nesta edição da Copa do Brasil).
Pendurado: Diego Torres

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa
Árbitro assistente 1: Rogério de Oliveira Braga
Árbitro assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva
Quarto árbitro: Flávio Roberto Mineiro Ribeiro 

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com globoesporte/al
foto GE