Penedense Mateus Pinheiro é destaque no Circuito Brasileiro de Futevôlei - Programa Show de Bola

GOVERNO DE ALAGOAS

GOVERNO DE ALAGOAS

Penedense Mateus Pinheiro é destaque no Circuito Brasileiro de Futevôlei

 Jogador ribeirinho vem fazendo uma grande temporada no futevôlei brasileiro.

O jogador penedense Mateus Pinheiro dos Santos vem mostrando todo o seu talento nas mais diversas disputas do futevôlei brasileiro da atualidade.

Atual oitavo colocado no ranking geral da TAFC, Team Águia Footvolley Cup, o atleta vem apresentando grande evolução técnica a cada torneio que disputa.

Ao longo da sua curta carreira, Mateus já conquistou títulos de campeonatos baianos, sergipanos, penedense e também do Norte-Nordeste.

Atualmente, o talentoso craque ribeirinho vem formando dupla com o parceiro Fábio Soares, conhecido como Bello e sendo orientado pelo supercampeão Cícero Eduardo, o famoso Tatá.

No próximo final de semana, ele estará disputando mais uma etapa do TAFC, evento que será disputado no Rio de Janeiro, mais precisamente na residência do tetracampeão Romário, um apaixonado pela prática desse esporte.

Durante entrevista concedida ao programa "No Pique da Bola", na rádio Nova Farol Penedo, o ídolo ribeirinho do referido esporte afirmou que está prestes a começar um trabalho social, em parceria com a nova Secretaria de Esportes de Penedo, abraçando crianças do nosso município e buscando massificar a prática dessa modalidade entre elas.

Salientando que sempre enaltece o nome de Penedo por onde vai, o talentoso Mateus confirmou que enfrenta as mais diversas dificuldades desde o começo da carreira, mas o surgimento de algumas parcerias recentes, deixaram a sua realidade do dia a dia um pouco menos difícil.

Atualizado por www.programashowdebola.com.br  com esportesaqui
foto Divulgação